quinta-feira, 18 de abril de 2013

Recursos estão disponíveis e vereadores querem passarelas na BR-282


Depois de acompanhar o desenvolvimento das obras na BR-282, onde a duplicação no perímetro urbano possui extensão de mais de seis quilômetros e obter a informação de que há recursos junto ao Ministério dos Transportes para a construção de quatro passarelas na rodovia, os vereadores Anilton Freitas e Prof. Domingos, encaminham a moção legislativa 099/13 solicitando o projeto.

O documento aprovado na sessão deliberativa de terça-feira (16)), pede ao secretário Municipal do Planejamento e Coordenação Jorge Raineski que seja feito projeto para a construção de passarelas em tempo de o município receber os recursos.

As passarelas seriam implantadas na Rua Dom Pedro I e 2º Batalhão Rodoviário ligando o bairro Conta Dinheiro e Coral. Na Rua Campos Salles, ligando os bairros Santa Maria e Gethal, na Rua João José Godinho, ligando os bairros Frei Rogério e Passo Fundo e Avenida Edézio Caon, ligando os bairros Jardim Panorâmico e COHAB III. 

Hospital Veterinário não pode fechar dizem vereadores

Assim como toda a população lageana a Câmara de Vereadores é contrária ao fechamento do Hospital Veterinário do Cav, único público de Santa Catarina.
Depois de abraças a causa, participando de manifestações contrárias ao fechamento da unidade, na sessão deliberativa de terça-feira (16) o vereador Marcius Machado apresentou a moção legislativa 100/2013, que solicita ao governador do Estado Raimundo Colombo, providências para o não fechamento do hospital.
A entidade é referência no Brasil, possui profissionais altamente qualificados. Atende todas as áreas, como consultas, cirurgias eletivas e de fraturas, castrações, ecocardiograma, radiografia, ultrassom, anestesiologia, oftalmologia, dermatologia, fisioterapia, oncologia e acupuntura.
            Por ano, são realizados mais de cinco mil atendimentos, em animais de pequeno e grande porte, inclusive silvestres e de zoológicos, vindos de todo o Estado.
            Do total de acolhimentos feitos, 30% são gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...