quarta-feira, 24 de abril de 2013

Secretário Hampel, dê uma olhada.

Recebemos de nosso leitor do Jornal e leitor do nosso blog do Gazeta foto da rua Joao Batista Tezza  com a Mal.Deodoro, aonde percebe-se que o mato está tomando conta de quase tudo, enfim, sabemos que seu trabalho é sério, e também que irá cumprir com o que faz, então só pedimos que encarecidamente mande uma equipe verificar e realizar uma boa ação para o povo, e corrigir esta placa de sinalização, porque pelo que sabemos, placas de sinalização não podem ser fixadas em postes.

 

Percebe-se que na foto acima, a placa de sinalização está colocada incorretamente, ou seja está no poste, e isso não pode, sabemos que é de administração passada, e com o tempo tudo vai melhorar, mais nada que uma cobrança melhore e ajude o trabalho da prefeitura de Lages.


Vimos uma esquina, e com este mato ela acaba sendo uma esquina perigosa, pois a visão dos motoristas afeta e não ve os carros que passam, enfim, precisamos que este trabalho seja realizado urgente!


Nesta foto vimos que não há calçada, ou seja, os pedestres tem que passar pela rua, arriscando a sua vida, porque não tem calçada e aonde era pra ter calçada tem mato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...