quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bueiro maldito da BR improvisada

O grave acidente aconteceu no dia 6/4, na Rua José Serafino Antunes no Bairro Coral por voltas das 22h. 


A turma de Agronomia do CAV, estava fazendo uma festa em uma casa de alunos, e quando eles foram para casa a iluminação da rua estava precária, ou seja, sem iluminação, somente com iluminação de carros, e nessa conversação de alunos caminhando na rua, acabou acontecendo um grave acidente com a aluna Silvia Silveira e seu amigo Leandro Caffaro.


 Os dois acabaram caindo dentro de um buraco, o Leandro saiu ileso, mas na aluna Silvia resultou em uma fratura na fíbula, aonde ela foi levada imediatamente a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, e ficando dois dias internada, e foi obrigada a por seis parafusos no tornozelo, e onze pontos, e logo foi liberada para recuperação em casa.


 Ai eu lhe pergunto, a mídia divulgou isso? A culpa é de quem? “poxa” tem que se arrebentar para poderem arrumar o buraco, e sendo que o “bueiro” nem foi arrumado, em função das obras da Camões, mas eu vou cobrar, a mais vou mesmo.


Essa é a foto do Raio X de Silvia com seis parafusos dentro do tornozelo

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...