sexta-feira, 3 de maio de 2013

Caçamba espalha cascalhos na Dom Pedro

O incidente aconteceu nesta manha na Avenida Dom Pedro II, próximo a sinaleira da empresa reunidas.


Segundo moradores e empresários próximos falaram que esta caçamba estava na sinaleira, e ao arrancar acabou escapando a tampa que protege o cascalho e com isso foi caindo ao asfalto da Avenida deixando a mesma cheia de terra, imediatamente os empresários ligaram para a Secretaria de Meio Ambiente comunicando o secretário Hampel, aonde o mesmo imediatamente já alerto mais duas secretarias, as quais foram de planejamento e saneamento básico (Semasa) para realizar a limpeza.

Realizamos o trabalho muito rápido e ágil, ao todo durou cerca de 30 minutos "Secretário Hampel"


O secretário alertou também a Policia para realizar uma "Blitz" educativa para alertas os caminhoneiros a colocar lonas em seus basculhantes para não espalhar sujeiras pelas ruas da cidade.

Realizamos, e estamos realizando as pinturas nas vias, e queremos ver nossa cidade cada vez mais bonita e organizada "Secretário Hampel"

A Semasa ficou cerca de 30 minutos limpando a vida com a presença dos secretários, o trânsito foi bloqueado aonde o trabalho  ocorreu perfeitamente bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...