quinta-feira, 23 de maio de 2013

Coletiva sobre a Festa do Pinhão

Hoje no período da tarde a imprensa foi direcionada ao parque Conta Dinheiro para uma coletiva, nela foram tratados assuntos da festa que inicia amanhã, e também foi feita uma excursão pelo local.
Prefeito, vice entre outras autoridades, falaram sobre as mudanças e melhorias feitas no evento:
* O Show do grupo SPC que retorna aos palcos com o cantor Alexandre Pires, mudou de horário para as 22h30min à pedidos. Já que várias excursões da região não conseguem chegar antes em Lages.
* Resgate de valores: que já foi muito falado durante toda a divulgação. Uma delas é sobre a pilcha, que foi decidido junto ao MTG, quem estiver vestido de bota, bombacha, guaiaca (cinturão), camisa e lenço e para as mulheres de vestido de prenda e sapatinho, mas na entrada do parque haverá telões com explicações e imagens para qualquer dúvida. Bebida típica, o prefeito pediu para que os vendedores de "Capeta" retirassem os banners com o nome, já que aqui é a festa do ponche e quentão (mas a medida deveria ser tomada antes, para não haver prejuízo para os comerciantes)
* Segurança: Dentro é fora do parque, o público pode contar com Policia Militar, Civil, Bombeiros e Seguranças contratados.
* Melhor caminho: A Luiz de Camões será a principal e mais rápida via de acesso ao parque.
* Transporte: para quem quer beber, e se prevenir da Lei Seca, mas não quer gastar muito com táxi, a festa vai oferecer o serviço de Vans, que terão o custo de apenas R$ 5,00 do centro ao parque ou vice-versa, mais informações na casinha, que estará localizada no portão de saída ou pelo número (49) 9930-6305.
* Comida: As entidades que terão as barracas no parque terão o mesmo custo dos produtos que vendem no centro, a exemplo da paçoca por R$ 7,00. Os outros lojistas estarão fazendo seus valores, mas é claro que o mais barato atrairá mais público, então a diferença não deve ser muito grande.
* O parque estará com os portões abertos até as 2h durante a semana e no sábado e até a 1h nos domingos.

* Cavalgada: Sábado dia 25, haverá uma cavalgada saindo da Chácara Bom Jesus, passando as 10h em frente a prefeitura. 

Coletiva

Palco Nacional






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...