sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mais de 16 mil pessoas no Show do Naldo

A lista de atrações até o último dia de evento contempla ainda, ecleticamente, Gilberto Gil (sexta-feira), Sambô e Thiaguinho (sábado) e Padre Fábio de Melo (domingo)



A marca de 178.690 mil pessoas nos sete dias da 25ª Festa Nacional do Pinhão foi alcançada graças aos 16.154 visitantes que se dirigiram ao parque de exposições Conta Dinheiro na noite do primeiro dia do feriadão prolongado de Corpus Christi, esta quinta-feira (30). Sob a temperatura de 4 graus e sensação térmica menor ainda, o funkeiro Naldo se encarregou de “aquecer” a multidão que cantou e dançou, sem demonstrar cansaço, os sucessos do carioca, acompanhando o ritmo e a boa energia do astro, que brilhava no Palco Nacional.


Antes do MC, também no espaço destinado aos artistas reconhecidos nacionalmente, a dupla catarinense, de Timbó (SC), Dany e Rafa, interpretou canções de um repertório regido pela “febre” do sertanejo universitário. Nesse show, a dupla Breno e Caio César, famosa entre o público jovem, com o hit “Coração Robótico”, fez uma participação especial.





Elizeu: “Esta será a primeira festa de uma gestão que prima pelo capricho e pelo respeito por quem escreve sua história”


“Tenho circulado pelo parque e os elogios para a organização e a diversificação de atrações são os pontos mais comentados. Não há fórmula perfeita quando se prepara um evento desse porte, existe muito empenho. Mesmo correndo contra o tempo, o que havíamos programado de acordo com o calendário não deixou de ser cumprido. Nosso outono está deixando a festa mais charmosa, mais elegante e os visitantes estão entendendo que esta será a primeira de uma gestão que prima pelo capricho e pelo respeito por quem escreve sua história”, justifica o prefeito Elizeu Mattos.



Um leque de opções em uma festa que preserva os costumes tradicionais, apesar da modernidade. “É a primeira vez que o público é lembrado com certa individualidade. Atrações para todos os gostos. Não é difícil agradar quando se procura conhecer suas preferências. Manter tradicionalismo e modernidade, com artistas ‘disparados’ na mídia, em um mesmo evento, significa aproximar-se cada vez mais de números recordes de visitantes, e o mais importante, com qualidade”, avalia o presidente da Comissão Central Organizadora, e vice-prefeito, Toni Duarte.




A lista de atrações até o último dia de evento, domingo (2), contempla ainda, ecleticamente, Gilberto Gil (sexta-feira - 31), Sambô e Thiaguinho (sábado - 1º) e Padre Fábio de Melo (domingo - 2).




Sob a temperatura de 4 graus e sensação térmica menor ainda, o funkeiro Naldo se encarregou de “aquecer” a multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...