sábado, 25 de maio de 2013

Mais de 35 Mil pessoas na primeira noite

O prefeito Elizeu Mattos avaliou de forma bastante positiva a primeira noite do evento
De acordo com a Comissão Central Organizadora (CCO), um público de mais de 35 mil pessoas esteve no parque de exposições Conta Dinheiro na noite desta sexta-feira (24) e madrugada de sábado (25), primeiro dia da 25ª Festa Nacional do Pinhão. Com entrada franca, o Palco Nacional lotou para o show de Fábio Júnior. Os números são do horário das 2h, mas ainda havia gente passando pelos portões do parque.

O prefeito Elizeu Mattos avalia de forma bastante positiva a primeira noite do evento.  “Se depender do nosso esforço, esta festa será um sucesso”, ressalta. “Estamos fazendo um evento para lageanos, serranos e turistas de todo o Brasil”, completa o vice-prefeito e presidente da CCO, Toni Duarte. Dentre as atrações, a abertura oficial, os shows do Expresso Rural, de Fábio Júnior, a Sapecada da Serra Catarinense, além de bailes, shows nativistas e várias apresentações culturais.
“Estamos fazendo uma festa para lageanos, serranos e turistas de todo o Brasil”, diz Toni Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...