sexta-feira, 10 de maio de 2013

Operação Limpeza no Calçadão

O povo esta de cara com os trabalhos realizados pelo Secretario Hampel através da Secretaria de Meio Ambiente, porque estou falando isso, é porque eu vejo e presencio os trabalhos que ele esta fazendo.


 E nesta noite não foi diferente, eu estava em casa fazendo meus trabalhos quando vem uma mensagem do funcionário da secretaria, "Biguá vem no calçadão que estamos realizando uma operação limpeza" e não pensei duas vezes, eu fui mesmo, e chegando lá me deparei com uma ótima sinalização na rua, uma ótima equipe trabalhando e é claro deixando o nosso calçadão mais branquinho.


O curioso da operação foi ver o pessoal feliz realizando a limpeza, e sem contar que a mulherada estavam contando piadas, rindo a toa e tomando coca cola


Fiquei acompanhando toda a equipe e todo o trabalho e vendo que o secretário estava junto, orientando o pessoal e as duas máquinas BOBCAT que estavam realizando o trabalho de limpeza mais profunda.



Aqui deixo meus parabéns a equipe da secretaria de Meio Ambiente é excelente. E aproveitando este pique de estar ao lado do Secretario Hampel, disse a ele uma ideia de por luzes brancas para o Recanto do Pinhão, e é claro apresentei aquela matéria que fiz sobre as ideias novas do calçadão, ou seja, vamos aguardar porque o "home" tá trabalhando mesmo.




O que me chamou a atenção também foi ver um funcionário gritando meu nome lá do outro lado do calçadão "Vem cá tirar foto disso aqui", ele viu uns letreiros no chão que estava apagado e ao limpar com a mangueira ele ficou surpreso que no calçadão esta o nome da cidade de Lages.



As Bobcat's foram essenciais na operação limpeza do calçadão, as mesmas trabalharam sem para pra lá e pra cá tirando toda a sujeira, e que convenhamos tava muito sujo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...