terça-feira, 21 de maio de 2013

PM de Bom Retiro faz apreensão de 80 pedras de crack

Na manhã do dia 18 de maio, a guarnição de serviço da Polícia Militar (PM) de Bom Retiro, na Serra Catarinense, deslocou-se até a fábrica de roupas Dietrich, na rua Carlos Werner em Bom Retiro, onde segundo o proprietário, seu funcionário deparou-se com um homem furtando a bateria de um caminhão que estava estacionado no pátio da empresa. O suspeito da tentativa de furto foi detido pelos funcionários. Após a chegada da guarnição no local o mesmo informou que era usuário de drogas e que havia furtado dinheiro e um aparelho de DVD numa residência, o qual utilizou na aquisição de pedras de crack. Quando indagado sobre com quem adquiriu as drogas, o mesmo informou que foi com um homem, vulgo “Tio Mila”.

 

Em ato contínuo a guarnição da PM, com o apoio da Polícia Civil de Bom Retiro, deslocou-se até o endereço do acusado e após buscas na residência, foi localizado no quarto de sua filha 80 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de uma pequena quantidade de maconha. Sendo que, na busca pessoal, foi encontrado em sua carteira a quantia de R$ 1.100,00 reais.

 

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro, onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência na modalidade de Prisão em Flagrante (BOPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...