domingo, 2 de junho de 2013

Costelão do Prefeito

Por Biguá:

Aconteceu neste sábado (01), um grande almoço feito pela administração do prefeito Elizeu Mattos, para toda a imprensa lageana.

Como sempre feliz, o Prefeito Elizeu, recebeu a todos em sua casa feita dentro do Parque Conta Dinheiro, a (Casa Pinhão), aonde todos os dias da festa tinha um aperitivo para os turistas, visitantes, e até mesmo nós da imprensa que ficou os 10 dias dentro do parque, para saborear uma paçoca, entrevero, entre outras coisas que tinha no decorrer dos dias.




Vereador Adilson Padeiro, ele que fez, e temperou o costelão, que segundo ele, nas horas de folga como vereador faz costelão pra vender, o mesmo disse que é o melhor costelão da cidade.


Foi  entregue também para todos da imprensa, um cd sa Sapecada da Canção Nativa, um presentinho, que significava o carinho que o prefeito tem por todos nós.



TIETAGEM 

Este foi o "Pratão" do Sr. Milton Barão, que segundo ele, nunca comeu uma comida tão boa preparada pelo pessoal da equipe, e parabenizou pela ótima festa feita para nós da imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...