segunda-feira, 10 de junho de 2013

Famillia é presa pela Policia Civil


Polícia Civil prende pai e filho por tráfico de drogas e cultivo de maconha

Lages – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prendeu, na última sexta-feira, 7, pai e filho pelo crime de tráfico de drogas. Rafael Alexandre Machado Roque, 19 anos e sua namorada, adolescente de 17 anos, vendiam os entorpecentes, enquanto o pai de Rafael, José Alexandre Roque, 38 anos, cultivava plantas de maconha em casa, para a produção da droga.

Os homens eram investigados pela DIC há cerca de um mês, suspeitos de traficarem entorpecentes na região do bairro Habitação, em Lages. Durante a abordagem, Rafael foi preso no momento em que cortava e preparava pedras de crack para a venda. No mesmo bairro, na casa de José, os policiais apreenderam 10 pés de maconha, plantadas e preparadas pelo dono da residência, para serem vendidas por Rafael e a adolescente. Além da maconha plantada, foram apreendidas 23 buchas e um torrão de aproximadamente 39g da mesma droga, 13 pedras de crack e uma balança de precisão.  

Pai e filho foram encaminhados para o Presídio Regional de Lages e a adolescente a uma Delegacia Especializada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...