terça-feira, 25 de junho de 2013

Festa do Camarão

Na última sexta-feira, (21) em Imbituba na abertura da maior festa gastronômica do Sul do Brasil, o 14º Festival Nacional do Camarão, foi assinado às 21 horas, um termo oficializando a parceria entre o Porto de Imbituba, no ato representado pelo Diretor presidente da SCPar - Porto de Imbituba, Luis Rogério Pupo Gonçalves, entre a Prefeitura, participando o prefeito Jaison Cardoso de Souza, a Secretaria de Educação Michela Freitas e o Instituto Paternidade  Responsável, no evento estiveram ainda a presidente Rosane Wiggers, a Coordenadora de Projetos Rita Lang e a Tesoureira Rita Medeiros.

“Um trabalho que tem credibilidade. Não resistimos de ter a contribuição do Paternidade em nossa cidade, Isso mostra a preocupação do Porto com o cidadão”, disse o presidente,” Luis Rogério.

Este evento que marcou a entrada da equipe na cidade foi prestigiado por diversas autoridades, da cidade e do Estado, além da presença do Diretor Administrativo Financeiro o lageano, Marcelo Schlichting que articulou a parceria entre instituição e órgãos da cidade.

O trabalho na cidade de Imbituba inicia no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...