quinta-feira, 20 de junho de 2013

Má sinalização na Santa Cruz

Moradores da localidade próxima a Rua Santa Cruz, no centro de Lages, reclamam da falta de sinalização no estacionamento de motos, em frente ao posto da rótula.
Hoje pela manha recebi uma ligação de um morador, dizendo que está indignado com a Secretaria responsável pela pintura, e colocação da placa indicando o estacionamento de motos naquele local.


O motorista que vai sentido Avenida Marechal, não têm visibilidade da placa que foi colocada para as motos, ou seja, existem motoristas que colocam seus carros ali e não sabe que é somente para motocicleta, pois como você pode conferir na foto, não tem as faixas para separação das motos.



O morador colocou sua moto, e em seguida um motorista foi estacionar e acabou colidindo com outras motos, porque? Porque o motorista não viu a placa por devida altura que acaba com a visibilidade, e porque não viu as faixas para motos, simplesmente porque não tem.

É uma coisa simples de ser resolvida, é só os responsáveis pintarem e sinalizarem corretamente o local.

Aproveitando o gancho desta matéria, a sinalização de quase todos os meio-fio do centro da cidade, está precário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...