domingo, 2 de junho de 2013

Record de público, 44,545

“Acertamos nas contratações. Mesmo chovendo tivemos uma multidão no parque de exposições e aguardamos um domingo de Conta Dinheiro lotado de novo com a presença do padre Fábio de Melo.” Elizeu Mattos




O tempo amanheceu instável neste sábado (1). À tarde a chuva se tornou mais intensa. No começo da noite insistia em cair, mas com o passar das horas deu pausa e permitiu que milhares de turistas e lageanos assistissem com tranquilidade as apresentações de todos os estilos e os shows nacionais do Sambô e de Thiaguinho. Tempo “instável”, mas com público acima do “estável”. Neste sábado, desde a abertura dos portões e bilheteria, às 15h, e madrugada de domingo (2), passaram pelas catracas exatas 44.545 pessoas. Até agora, somados nove dos dez dias de 25ª Festa Nacional do Pinhão, o público total é de 235.578 visitantes.


O prefeito Elizeu Mattos está contente com o resultado. “Acertamos nas contratações. Mesmo chovendo tivemos uma multidão nesta noite e aguardamos um domingo de parque Conta Dinheiro lotado de novo com a presença do padre Fábio de Melo para o encerramento”, destaca. “Este vai ser mais um fim de semana da família na Festa do Pinhão. É uma programação suave, de coração, de fé, que vai embalar a emoção de quem estiver no evento, e temos certeza que serão milhares de pessoas”, emenda o vice-prefeito e presidente da Comissão Central Organizadora, Toni Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário