segunda-feira, 10 de junho de 2013

Voo Histórico atrasa

A festa de inauguração do primeiro voo da Brava de Lages a Florianopolis atrasou.
Prefeito Elizeu e Enpresarios aguardam impacientes no Aeroporto para fazer o grande voo do desenvolvimento para uma Lages Melhor. O prefeito em entrevista a Radio Clube disse que o vento sopra pra Lages que as parcerias ja são realidades,  o grande shopping de Lages dara 1000 empregos, os ventos são favoraveis. Disse que a ponte grande esta andando, os projetos errados estão andando. falou que as empresas não estão encontrando operarios para trabalhar. falou do Big que esta se instalando em Lages que as Casa Bahia esta retornando. O prefeito disse que depois de Florianopolis ira caçar mais empresarios para a cidade em nova viagem, disse que tem o apoio do governador Colombo, da Presidente Dilma, disse que o momento é muito favoravel. Na sua fala disse que a cidade tem muito buracos mas que não resolvera os problemas em cinco meses. Disse que na festa do pinhão ele prefeito Elizeu estava la catando lixo. comentou sobre a usina paiquere,falou do terreno da embrapa onde esta a Cidasc. Perguntado pelo reporter Vantuir sobre o segredo de Elizeu falou da confiabilidade, de atender as pessoas, disse que não lhe falta é otimismo. que vai preparar este chão para o povo melhor trabalhar e estudar.
Estas palavras de efeito não são novas:
Raimundo Colombo quando iniciou sua carreira a prefeitura ja no seu primeio mandato la no ano 2000 ja dizia que iria melhorar tudo em nossa cidade e fazer uma lages melhor, foi prefeito 3 vezes e o que vemos ainda é uma cidade com muitos problemas sociais e economicos.
Acredito que estamos novamente vivendo mais um Natal eterno. Uma coisa não temos duvida é muito trololo e pouco resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...