quarta-feira, 31 de julho de 2013

Acidente grave na BR-116


O acidente ocorreu na BR-116, próximo ao município de Correia Pinto, por volta da uma hora da tarde de hoje, 31 de julho. Segundo informações da Policia Militar de Correia Pinto, o condutor do Caminhão Titan Placas JJB-2196 de Vacaria, Jeferson Silva de 27 anos,  estava vindo de uma ultrapassagem em uma curva, e acabou  colidindo frontalmente com um Fiat Uno placa KOK-3222 de Lages.





No Uno estavam quatro passageiros: o motorista Antônio, a senhora Ana Cristina e uma criança,  que saíram com ferimentos graves. Já Darci Rogério de 64 anos, acabou indo a óbito no local. 




Segundo informações de moradores, o Uno saia de uma empresa indo em direção à Correia Pinto pelo acostamento, quando o motorista percebeu que na pista não estaria vindo veículos, entrou na BR. Logo a frente sem  perceber, um caminhão vinha de uma ultrapassagem, e acabou colidindo frontalmente. O carro foi arrastado cerca de 30 metros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...