terça-feira, 23 de julho de 2013

Aventura nas neves!

A loucura foi nesta madrugada de terça-feira (23). Depois de combinar a viagem com o Fotografo Nilton Wolff, e o Apresentador do Programa Patrulha sem Censura Pablo de Melo, onde iríamos fazer a “Expedição Frio Abagualado” nome dado pelo Nilton Wolff, foi ai que madrugada acabou se tornando uma criança. 


Saindo de Lages 5h1min, e chegando em Urupema 5h50min, dava para perceber que o frio não seria uma brincadeira boa.



 Já que dentro do carro tinha uma bola para jogar futebol, mas sensação era de nem sair, mas como somos fortes e lageanos saímos e batemos uma bolinha, tiramos fotos e até corremos feito um louco, parecíamos turistas mas não, éramos apenas três lageanos feliz com que faz, "tirar fotos", e com o que estava fazendo, "estar no frio"
.

Muitas famílias estavam dentro dos carros para ver a neve em Urupema.
O Apresentador Pablo de Melo vai transmitir de sua TV Patrulha toda a jornada da “Expedição Frio Abagualado”. Então se você quer acompanhar toda a viagem e dar boas risadas, acompanhe hoje a partir das 19 horas neste link WWW.tvpatrulha.com.br .


Chegando em Urupema demos de cara com o termômetro de rua que já marcava -3 graus, realmente muito frio. Ainda com direito de sensação térmica de -10



Enfim, isso não é nada perto do Morro da Antena, aonde fomos mais tarde sentido uma sensação de – 33,9. 



Segundo o Paulo Chagas, o "Alpinista" Biguá chegou. Quero ver você escalar numa sensação de -30, vai la! Realmente a sensação é unica, aonde o frio acaba se tornando normal, mesmo cortando tudo.



E para chegarmos até aqui para "fincar" a Bandeira do Brasil não foi fácil. Eu e meus amigos Nilton, Pablo e Suzani, tivemos que caminhar cerca 1.000 metros até o morro das antenas, e não foi nada fácil não.
Quando nos estávamos subindo, o Nilton Wolff percebeu que alguns carros estavam subindo tranquilo, foi ai que ele se ligou e disse - Vou buscar meu carro, vão indo apé que eu já encontro vocês. Nós só concordamos pois o frio era demais. Seguindo a estrada das antenas nada do Nilton chegar, o Pablo falou. - Nossa onde se meteu este homem que não chega nunca, vou descer lá para ver o que aconteceu. Ficou somente eu e Suzani do Correio Lageano, e olha não foi fácil começávamos a resbalar, o frio começava aumenta, até que os dois apareceram com o carro e fomos até o ponto principal. Ou seja numa altura de 1.733 metros de altitude um dos pontos mais frios do Brasil,



Fotografados por mim, esta ai a Suzani (Correio Lageano) e Nilton Wolff (O Goleador)

ERA MUITO FRIO MESMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...