quinta-feira, 18 de julho de 2013

Carro bate em uma moto e invade uma casa

O acidente aconteceu nesta manha do dia (18), por voltas de 11h55min, envolvendo um veículo Kadett placas ADN-6042, conduzido por  Mari Toldo Varela de 36 anos . Ela estava com dois filhos e um sobrinho. Todos sairão ilesos .



O  segundo veículo foi uma motocicleta Honda  Broz, onde o piloto ficou ferido e permaneceu deitado no local do acidente, até a chegada do SAMU ou Bombeiros. 
Segundo os moradores, o veículo Kadett, arrancou já em alta velocidade da Rua São Joaquim. Aonde perdeu o controle, e acabou colidindo com uma moto, e a colidir com uma casa. Sorte que nenhum morador estava no momento, porque acabou detonando uma das paredes.


Mas o fato que mais intrigou a população foi de que o acidente aconteceu  à 190 metros do SAMU, e após 15min de espera os Bombeiros chegaram primeiro.
Após a chegada dos Bombeiros, o SAMU saio de sua base para a ocorrência. Chegando no local a população infelizmente começaram a vaiar os heróis.
Segundo informações, o motoqueiro estaria entregando marmitas.


O motociclista foi conduzido até emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com suspeita de fratura em uma das pernas. Mas passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...