terça-feira, 30 de julho de 2013

Final de semana do terror na Saúde

Segundo moradores lageanos, e moradores da região da Amures. A Saúde em Lages está um caos. O povo é tratado como uma bola aonde é chutada para todos os cantos e não tem uma parada fixa para resolver os problemas.

O morador do Bairro Beatriz, Sr. Antônio Rosa, está à procura de seringas e gases para os tratamentos, e não acha em nenhum lugar.
A demora dos atendimentos é nos finais de semana, aonde os números chegam a mais 50 pessoas por turno. Ou seja, de manha, atarde e anoite. Durante a semana a demora dos atendimentos é entre 18h até as seis da manha do outro dia, onde as pessoas ficam em torno de 30min há uma hora esperando.


Segundo uma moradora que não quis se identificar o atendimento no local é horrível. “Nós chegamos ao Pronto Atendimento, fazemos nossa ficha e aguardamos de 1 a 3 horas sentadas. Se estivermos com uma dor intensa, temos o dever de aguentar e esperar o atendimento. Você acha que eles vão se importar com a dor? Claro que não, eles só querem no final do mês garantir a grana deles e ficar todo mês fazendo a mesma coisa. Isso vai mudar quando morrer uma pessoa aguardando atendimento”, declara insatisfeita.


Onde está a estrutura do Pronto Atendimento, da Saúde e dos médicos? Chega à data de campanha todos vão a sua casa pedir voto dizendo que vai mudar, e até hoje nós estamos sofrendo com isto. “Flávio Augusto”
Estive nesta manha no Pronto Atendimento Tito Bianchini, pelo que vi estava normalizado. Tinha cerca de seis pessoas no aguardo.


Vamos melhorar o atendimento da Saúde já!
Acredito na credibilidade da Dra. Cristina Subtil, Prefeito Elizeu Mattos e Maurício Batalha. Vamos ver nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...