sexta-feira, 19 de julho de 2013

Governador Raimundo Colombo assina o protocolo de ampliação da fábrica Ambev

Mais uma sexta-feira. Segundo Prefeito de Lages, Elizeu Mattos, “hoje nós podemos até cantar aquela musiquinha”, “Hoje é sexta-feira, traga mais cerveja”. A intenção desta música é de alegria, pois já é a 2ª sexta-feira que Lages recebe um presentão do Governo.


A cerimônia que era  pra começar às 10h30min, começou 11h05min. Enfim, numa manhã de muito frio e chuva, podemos dar um "descontinho" referente ao atraso. Pois bem, vamos ao que interessa.


O Governador Raimundo Colombo esteve mais uma vez em Lages, e nesta sexta-feira (19),  foi a vez da AMBEV. Motivo: Assinatura  do protocolo de intenções que garante investimentos de R$ 140 milhões na fábrica de Lages.


Esteve presente também o Secretário Gabriel Ribeiro; do vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores da Ambev, Nelson Jamel; e do vice-presidente de Logística da Ambev, Vinicius Barbosa.


A ampliação vai contar com 130 empregos diretos. Ou seja, a empresa irá faturar cerca de 50 milhões de reais mês.


O fim da cerimônia contou com um lambe dedo. Lambe dedo nada. Foi feito um almoço de alto padrão para a imprensa e autoridades que estavam presente. Que foi de "sarta butiá dos bolsos" de tanta comida.


Vereador Chagas, Prefeito de Bocaina e o Presidente da Câmara de Vereadores Anilton Freitas, estiveram na cerimônia.


Olha quanta fartura, nessa nem o "Calça larga" não tinha que reclamar, pois era muita comida mesmo. Secretário de Meio Ambiente Hampel, junto com "Calça larga". O mesmo disse que no passado ele e seus amigos eram zelador do terreno onde hoje é a Ambev.



Samuel Ramos Mauricio, e Nelson Jr



Comunicação da Prefeitura, junto com o Jornal Correio Lageano e assessoria de imprensa da Câmara



Enfim todos sairão felizes pela noticia que a Ambev será ampliada, e tristes poque comeram demais. Valeu apena. Obrigado Governador Raimundo Colombo, e que venha mais noticias boas por ai para manter o foco de todas as sextas-feiras.
 
 
 
Claudio Bianchinni, Carmem Zanotto e Muller Imagem TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...