sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nota de Esclarecimento da Secretaria de Desenvolvimento Regional sobre cobertores


Nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Lages, por meio da gerência de Assistência Social, Trabalho e Habitação, fez a entrega de 4.700 cobertores para moradores de 53 bairros de Lages. As peças foram enviadas pela Fundação Nova Vida, uma instituição pública de direito privado, sem fins lucrativos, sediada em Florianópolis.
Hoje (26), mais 1.500 cobertores chegarão para atender 15 novos bairros, e serão distribuídos imediatamente. Ressaltamos que o estoque da empresa fornecedora acabou na terça-feira (23) e foi reposto ontem (25). Até domingo, 6.200 cobertores terão sido entregues.
A distribuição está sendo feita com base nos cadastros apresentados pelas associações de moradores, priorizando as famílias mais carentes. Cada pessoa que recebe o cobertor assina um termo de recebimento para prestação de contas. Para dar agilidade as entregas, foi pedido aos presidentes das Associações de Moradores que reunissem as pessoas em um único local no bairro.
Funcionários e voluntários estão trabalhando diariamente das 7h às 23h para que os cobertores cheguem ao destino.
Vamos aguardar a resposta da população! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...