quarta-feira, 17 de julho de 2013

Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil realizam uma limpeza na Rua Frei Rogéio

A operação aconteceu nesta noite (16), com a presença do Secretário de Meio Ambiente Hampel, e Secretário da Defesa Civil Panek.


Porque limpar a Rua Frei Rogério

Segundo informações do Secretário Hampel, isto aconteceu depois de uma demolição de uma casa próximo ao angeloni, foi aonde os responsáveis pela detonação acabaram fazendo uma lameira na rua e deixando intransitável. Ou seja estava toda embarrada.


A Secretaria de Meio Ambiente logo foi acionada para averiguar o local, pois o tráfego de pedestres é intenso neste lugar, e os pedestres não tinha  como transitar por ali.

O Secretário acionou a Defesa Civil para isolar o local e fazer uma limpeza na rua. Isso ocasionou para o responsável da obra pagar a conta de água que foi gasto para fazer a limpeza.


Aproveitando o gancho...

Perguntei ao Secretário Hampel como esta questão das sinalizações de estacionamentos de motos que tem no Centro. O mesmo disse que está terminando de pintar algumas faixas e meio fios, e depois vai priorizar as sinalizações de motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...