quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sem parar com as obras da Ponte Grande, segundo o Prefeito

As obras da avenida Ponte Grande devem iniciar efetivamente nesta quinta-feira (4). O maquinário já se encontra no local realizando a limpeza, e rasgando o mato. na quarta-feira passada (3), uma reunião convocada pelo secretário do Planejamento, Jorge Raineski, tratou de todas as pendências, focando na celeridade do processo. 


Técnicos da empresa SulCatarinense, contratada para executar os serviços, e da Prosul, que está fazendo o trabalho técnico-social, além de representantes da Caixa Econômica Federal e das secretarias municipais envolvidas, estiveram presentes.


A comissão, formada pela empresa Prosul, com profissionais de suporte, como psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, biólogos e enfermeiros, está realizando ações técnico-sociais, ou seja, prestando orientações e dando apoio aos que deverão ser remanejados. Ao todo, cerca de 150 famílias, em terrenos irregulares, precisarão ser realocadas.
Aproximadamente 30 dessas famílias já foram visitadas pela equipe, que identificou as particularidades de cada uma para dar o encaminhamento de remoção.
Visita às obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...