terça-feira, 23 de julho de 2013

Setor de Trânsito do Meio Ambiente confecciona placas alertando sobre o perigo de gelo na pista

O trabalho foi iniciado nesta segunda-feira e terá prosseguimento

O setor de trânsito da Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos está atento aos riscos durante os dias de nevasca e ocorrência de geada. As pistas podem oferecer perigo aos motoristas. Cerca de oito placas de orientação com a mensagem “Cuidado, gelo na pista”, foram implantadas em vias consideradas pontos críticos. A colocação deu-se nesta segunda-feira (22).
Duas placas foram colocadas no acesso Sul, na avenida Santa Catarina, mais precisamente na conhecida Curva da Morte. Outras estão na avenida Papa João XXIII, próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). No acesso Norte, na avenida Juscelino Kubitschek, também foram colocadas duas, assim como na avenida Vitor Alves de Brito, no acesso à Brahma.
Nesta terça-feira (23) serão sinalizadas a rua Sete de Setembro, na subida para o bairro Bela Vista, e a rua Dom Daniel Hostin, sentido avenida Duque de Caxias, no bairro Frei Rogério.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...