quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Caic agora é UNESCO

Wanderlei, Jacques, Elisiane, Jô, Silvana, Patrícia
Façam as malas: o destino do PEA em 2013 está traçado! Vamos para a Cidade Maravilhosa. O Rio de Janeiro receberá, nos dias 2, 3 e 4 de outubro, o 19o Encontro Nacional do Programa das Escolas Associadas da UNESCO (PEA-UNESCO).


A cada ano, todos os encontros nacionais da UNESCO têm uma característica especial. Em 2013, não será diferente: o evento se insere dentro das comemorações internacionais dos 60 anos do Programa das Escolas Associadas da UNESCO.
São muitas as razões para que sua escola participe em peso – além dos encantos do Rio de Janeiro, é claro. A começar pelo fato de que o evento terá como anfitrião a mais antiga e uma das mais importantes escolas públicas do país, o Colégio Pedro II. Em si, a escola associada  Pedro II é uma atração à parte, trazendo consigo parte da história da educação brasileira.

A programação pedagógica, que está sendo concluída, trará nomes reconhecidos, que abordarão temas atuais e pertinentes para os gestores das escolas contemporâneas. Além das palestras, estão sendo programadas vivências muito ricas, como visita a comunidades pacificadas do Rio, além de atividades artísticas e culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...