quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Começam as vendas de ingressos para Inter x Jaraguá

Já estão à venda os ingressos para a partida Inter de Lages x Jaraguá, marcada para este domingo, dia 25, às 15h30. O jogo, o primeiro do Colorado Lageano em casa em 2013, é válido pela quarta rodada da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense.
Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda nas lojas Laura Violandi, Honolulu e no Posto Ipiranga Centenário. Mulheres, aposentados e estudantes com carteirinha de estudante vigente terão direito a pagar meia-entrada (R$ 10). Crianças de até 12 anos têm entrada livre.
Estarão à venda 5 mil ingressos. A carga de bilhetes foi solicitada pelo clube à Federação Catarinense de Futebol obedecendo a capacidade de público considerada segura pelo Corpo de Bombeiros para as atuais condições do Estádio Vidal Ramos Júnior (que está com o antigo pavilhão das cabines de rádio interditado há quase cinco anos). Em suas maiores lotações (como na final da segunda divisão contra o Joaçaba, em 2000), o estádio recebeu cerca de 12 mil torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...