segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Curtas da Policia nas últimas 24hr

 A guarnição policial militar entrou em contato com a Sra. J.F.L, 29 anos, a qual relatou que seu  marido Sr. J.E.C, 39 anos, havia lhe ameaçado em seguida se retirou, e que se encontrava em posse de  uma arma de fogo. Foram realizadas rondas, localizando e abordando o possível agente dos fatos na rua 31 de março, próximo ao supermercado Bruvine, realizado buscas pessoal localizou-se com o mesmo um revolver calibre 32,  indagado onde adquiriu a arma o referido cidadão relatou ter comprado em um bar situado na avenida Juscelino Kubitschek, bairro Jardim das Camélias.
                   Diante a denuncia iniciou-se uma diligencia ao estabelecimento onde buscas foram realizadas, porém nenhuma arma de fogo foi localizada, apenas algumas peças de carnes sem precedência, não possuíam inspeção, o proprietário do local Sr. A.V, 39 anos, confessou que se tratava de produto de furto adquirido com alguns masculinos que tinham acabado de sair de seu bar, as guarnições iniciaram uma nova busca no encalço dos suspeitos, e próximo ao local foram localizados e abordados.
                   Os Srs.: A.C, 37 anos, R.J.C, 23 anos, e CC.S.S, 23 anos, foram todos identificados pelo dono do bar, os quais teriam vendido as carnes sem procedência, as guarnições em seguida foram até a residência de um dos envolvidos, o Sr. A.C, 37 anos, residente na rua Batista Zangaleti, Bairro Guadalajara, e após buscas domiciliar foram localizado: uma espingarda calibre 32, trinta e oito munições de calibre 22, uma pistola de chumbinho, onze munições para espingarda calibre 32 intactas.
                   Todos os envolvidos juntamente com os materiais acima citados foram conduzidos e entregues a delegacia de policia para as providencias legais.

  A guarnição policial militar deslocou até o salão de uma igreja no endereço supra citado, entrando em contato com o Sr. J.E.L, 43 anos,  o qual relatou que durante a comemoração do aniversário de sua neta o Sr. C.B, 40 anos, adentrou no recinto e o ameaçou, dizendo que após o termino da festa iria matá-lo. Foram realizadas rondas e localizado o suposto agente nas proximidades do local, diante os fatos confeccionou-se um termo circunstanciado compromissando as partes envolvidas a comparecer no fórum da comarca de Lages, SC.
   A guarnição policial militar deslocou para o atendimento de um acidente de transito envolvendo os seguintes veículos: GM Cobalt de Lages, SC, conduzido por R.L.P, 35 anos, e um GM Astra de Nova Basano, RS, conduzido por J.A.G, 44 anos, ambos condutores realizaram o teste de alcoolemia, o motorista do GM Cobalt não acusou nenhuma quantia de álcool, o qual foi liberado em seguida, já o motorista  do Gm Astra foi constatado 0, 84 miligramas de álcool por litro de ar expelidos pelos pulmões, diante o fato confeccionou-se à autuação e a entrega do condutor a delegacia de polícia, o veiculo foi liberado a pessoa habilitada, também foi elaborado o boletim de acidente de transito.
  A guarnição policial militar deslocou-se para averiguar a denuncia de vizinhos, onde um masculino estaria agredindo a esposa e filhos no interior da residência, chegando ao referido endereço foi constatado os danos em móveis e utensílios domésticos, o agente Sr. D.B.S, 25 anos, que havia se retirado, retornou, e começou a desacatar os policiais,  e como a sua esposa Sra. C.R.L.P, 21 anos, expressou sua vontade em denunciá-lo, as partes foram conduzidas e entregues a  delegacia de polícia para os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...