quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mais uma mateada semanal realizada "Os mosqueteiros estão firmes"

O Grupo dos "mosqueteiros" se reuniram novamente no escritório do Claúdio Bianchini para debater projetos. Estavam juntos.
O Secretário da Segurança Municipal Coronel Della Justina (PDT)

Claúdio Bianchini Presidente do PRB, com seus amigos. Paulo Roberto Oberziner Presidente do PT do B, Emerson Luiz Presidente e o José Nereu Vice do PTN, e Juarez Pereira Presidente do PC do B, Plínio José Presidente do PHS. Para tratar de uma Lages melhor.



A reunião tratou de vários projetos a serem realizados dentro da cidade

Paulo Roberto Oberziner deixa claro na reunião a confirmação do Secretário Adjunto da SDR candidato do PMDB Juarez Mattos.
Emerson Luiz da Silva disse até uma frase junto ao grupo. É melhor trilhar o caminho definido com persistência e sacrifício do que tentar, a cada passo, escolher um caminho mais fácil 

As reuniões feitas semanalmente toda quarta-feita a partir das 7 horas da manha, estão sendo proveitosas. O grupo a cada semana discute projetos e fala do futuro de nossa cidade. Lages precisa de pessoas humildes, e é com a humildade que chegamos lá.
Conforme o acordo entre os Presidentes na próxima semana estaremos trazendo o povo para as reuniões para dicas de melhorias em Lages. Moradores, Presidentes de Bairros e Secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...