segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Menos de um mês para começar a II Expofestas em Lages/SC .

Menos de um mês para começar a II Expofestas em Lages/SC

O maior evento da Serra Catarinense no setor de casamentos e Festas, realizado pela MULTIPLIK PROJETOS E EVENTOS SC em Lages será nos dias 13 a 16 de setembro no Clube Caça e Tiro. A II Expofestas promete ter quatro dias inesquecíveis.
Tudo em um só lugar, produtos e serviços para a realização de festas de casamentos, 15 anos, bodas, aniversários e eventos corporativos. A promotora do evento Vanusa Córdova, promete muitas surpresas “a decoração será linda, os estandes estão todos planejados para melhor visualização, teremos vários desfiles de todas as categorias, desde infantil, noivas, lingeries e até desfile de roupinhas para cachorros, muitos bolos, decoração, docinhos e alegria”.
O evento ainda conta com vários segmentos como móveis planejados e espaço showroon, artesanatos e um espaço de lanches totalmente temático “ teremos várias empresas de fora apostando no evento e no setor são mais de 50 estandes personalizados, tudo reunido em um só lugar”.

O Objetivo do evento é ter acesso a uma vitrine de serviços e produtos para festas, atualizando-se com as novas tendências do mercado. Estandes com centenas de profissionais apresentando os mais variados serviços e produtos para festas. “O ano passado foram 5 mil visitantes, esse ano quero chegar a 8 mil, quero transformar Lages em uma vitrine no setor de festas,  e a entrada continuará a ser um quilo de alimento não perecível” finaliza Vanusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...