sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pm efetua seis disparos de bala de borracha contra motoqueiro

Durante a Operação Comando de Trânsito, realizada às 22h22min, desta quinta-feira (08) na rua Paulo Roberto do Nascimento, no bairro Vila Maria, em Lages, a Polícia Militar (PM) usou balas de borracha para conter um motociclista que não obedeceu a ordem de parar na blitz.
A.B.M., de 18 anos, condutor da motocicleta Yamaha-YBR, placas de Lages, recebeu a ordem de parada da PM, mas não acatou e evadiu-se do local.
Os policiais que estavam em apoio na operação seguiram o suspeito e deram nova ordem de parada e ele não acatou o pedido, fugindo novamente.
Na tentativa de parar o condutor, um dos policiais efetuou dois disparos de bala de borracha na direção de A.B.M., mas não o atingiu.
O condutor acabou jogando a motocicleta em direção a um soldado. Nste instante, outro policial efetuou quatro disparos de bala de borracha na direção do suspeito. Um dos disparos o atingiu e o fez cair da moto.
Após a queda, o condutor deixou a motocicleta e entrou em uma residência próxima ao local. Os policiais realizaram buscas e localizaram o homem.
A PM constatou que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado e que o condutor não era habilitado.
Diante do ocorrido foi proposto ao jovem, o encaminhamento ao Pronto Atendimento Municipal Tito Bianchini (Pronto Socorro) e a confecção da requisição do exame de corpo delito. O condutor se recusou a passar pelo exame.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi lavrado na modalidade de Termo  Circunstanciado (TC) em desfavor de A.B.M.

Com informações Jornal Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...