terça-feira, 20 de agosto de 2013

Resenhas Policiais da Manhã

guarnição policial militar quando em rondas, abordou o masculino j.a. da f. 20 anos, o mesmo dispensou um cigarro de substancia semelhante a maconha no chão. após busca pessoal foi localizada com o mesmo 01 bucha da mesma substancia que segundo a guarnição daria para preparar aproximadamente 05 cigarros, foi confeccionado boletim modalidade termo circunstanciado em desfavor do mesmo.

 A guarnição policial militar esteve no local entrando em contato com a vitima sra m.a.a.f. 68 anos, e relatou que seu filho r.a.f. 27 anos estava alterado e agressivo desferindo golpes socos nas portas da residencia e desferiu um golpe de faca contra ela provocando um corte na mão esquerda da mesma, e com um alicate ele cortou fios de luz. ambos envolvidos conduzidos a delegacia de policia e confeccionado boletim modalidade prisão em flagrante em desfavor do agente.

 A Central Regional Integrada de Emergência 190 foi informada pela SRA R. T. P. sobre o furto do veiculo Fiat Palio de cor Verde Placas MEH 4346 Lages/SC. Foi repassado o fato para toda a rede de viaturas que de imediato iniciaram as buscas sendo o veiculo localizado próximo na Av Irmãos Marques, bairro chapada fundos do motel Vi Lages, sendo informado a proprietária e a policia civil.  

A GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR esteve no local acima mencionado, onde realizou contato com a solicitante a qual relatou que encontrou sua amiga C. C, V. 28 anos, caída no banheiro de seu apartamento e estava sem respiração, foi acionado o SAMU que compareceu no local e constatou o Óbito, A guarnição isolou o local até a chegada do IGP que assumiu a ocorrência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...