sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Rua vira deserto no Complexo Araucária

Moradores do Bairro Santa Catarina em Lages estão vivendo em meio a um “mar” de poeira. Isso porque iniciou a colocação de tubos e canos na Rua Vicente Celestino. A população entende que o serviço é para a melhor qualidade de vida dos moradores, porém, o excesso de poeira está causando desconforto. Como podem conferir nas fotos está complicada a situação.

é assim que vivemos aqui .......




Tenho dó deste motoqueiro indo trabalhar, banho tomado, cheiroso com sua esposa e passar por um deserto deste. Está rua tá virado num DESERTO!




Carros e ônibus trafegam no local em alta velocidade, o fluxo de veículos é grande, isso porque a rua é o principal ponto de ligação entre as os bairros Araucária, Novo Milênio, Santa Clara, Cruz de Malta e o Santa Catarina. Esperamos que um asfalto seja construído, porque é direito dos moradores uma qualidade de vida acessível a todos. E realmente, “comer” poeira todos os dias não dá


Há um tempo atrás foram colocados estes bueiros em frente às residência para o tratamento de água. Porém, foram instalados quando ocorreu fortes chuvas em Lages. O barro que acumulou foi grande, e o local ficou intransitável para os moradores.. Uma parte da Rua Vicente Celestino estava sem luz a noite, pra completar. Mas em frente desta casas estava aberto este buraco sem sinalização sem tampão sem nada. Um morador chegou em sua residência e caiu com seu carro no buraco, ai eu pergunto de quem é a responsabilidade? Prosul? Prefeitura? Logo depois deste fato eu fiz uma matéria e coloquei no blog. No dia seguinte todos os buracos estavam sinalizados, pelo menos isto atenderam.


Queremos asfalto depois das obras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...