segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Serviço de patrolamento chega a 90% das ruas urbanas de Lages

“É um trabalho constante. Quando terminamos uma região da cidade já está na hora de retomar os trabalhos em outra, por isso as máquinas não param.” Joel Netto Momm
 Mesmo durante o feriadão, com ponto facultativo em diversos setores da administração pública, as máquinas da Secretaria de Infraestrutura não pararam. Diversos bairros foram contemplados com o serviço de patrolamento em praticamente todas as ruas sem pavimentação.
Nesta segunda-feira (19) as atividades se concentraram no bairro Penha e loteamento Nadir. Em torno de 28 vias foram patroladas e cascalhadas. “As ruas estavam intransitáveis, principalmente onde passa a linha de ônibus, mas o trabalho foi muito bem feito. A prefeitura está de parabéns”, diz o presidente da Associação de Moradores, Volni Meros.
 
 
Também receberam o patrolamento ruas dos bairros São Miguel, Caravágio, Ferrovia, Dom Daniel, São Sebastião, Jardim Celina e Cristal. “Estes foram executados no último mês, mas desde janeiro estamos fazendo esse serviço, contemplando quase todos os bairros e loteamentos de Lages”, diz o encarregado Alvadi Pedrão.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Joel Netto Momm, Lages tem aproximadamente 600 quilômetros de ruas urbanas, sendo 50% delas pavimentada com asfalto, lajota ou paralelepípedo. “É um trabalho constante. Quando terminamos uma região da cidade já está na hora de retomar os trabalhos em outra, por isso as máquinas não param”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...