sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Geoprocessamento vai fotografar e explorar Lages

Esta empresa destacou  pela manha de sexta-feira (06), duas cidades que possui o Geoprocessamento, que são elas, Joacaba e Itapema. O que é o Geoprocessamento? É como se fosse uma radiografia da cidade. Que, começando seus trabalhos, a empresa vai ter o livre acesso tanto aéreo, quanto térreo dentro da cidade.


 O serviço de geoprocessamento é tão detalhado, que durante 12 meses uma equipe de 30 pessoas, estará fotografando casa por casa, lote por lote, isso sem falar do serviço aerofotogramétrico.


A partir do momento que estiver no ar para a população este site, ou sistema de livre acesso, todos terão que colocar seu nome e CPF para fazer uma consulta de lotes. ruas,campos. Ou seja é uma pesquisa mais explorada de Lages. Se por exemplo você quer construir um apartamento, farmácia, supermercado e etc, você terá todo o encaminhamento dentro do próprio sistema que vai lhe auxiliar até no tamanho do lote, foto, localização e tudo mais. 

Nesta segunda-feira a empresa vai começar os trabalhos dentro da cidade, já que o período é um ano para entrega, ela não tem tempo a perder e mãos a obra. Opa mãos as máquinas de tirar fotos.

Elizeu assinou e saiu contente e de cara uma surpresa para comemorar seu aniversário 


As pessoas vão se dividir em equipes e vão casa por casa.


APROVEITANDO A IMPRENSA E AUTORIDADES NA CDL
Não poderia deixar passar batido o aniversário dele. Elizeu Matos, que na data do dia (06) comemora seu aniversário, só não que idade está fazendo. Mas, aqui deixo meus parabéns em nome do blog, sucesso e muita saúde.



O Coral de crianças fez a festa com o Elizeu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...