segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Inter Futsal vence o Xaxiense

Estive na cidade Xaxim próximo a Chapecó, com os atletas do Inter ACBV Lages neste sábado (28), cobrindo o belo jogo que foi apresentado diante da grande torcida do Xaxiense. Realmente um jogão de bola.
 "Jogo válido pela sétima rodada do returno da Primeira Divisão do Campeonato Estadual"


Com apenas seis jogadores de linha, e dois goleiros, a equipe lageana não recuo e foi pra cima do forte Xaxiense. Com lances de encher os olhos e saltar o coração pra fora. A equipe do Inter ACBV soube dominar bem os dois quartetos que foi apresentado da equipe do Xaxiense. Eu disse dois quartetos. Ou seja, fomos com apenas seis jogadores e dominamos o jogo minuto a minuto.


 O Xaxiense saiu na frente com um gol de segundo pau, foi aonde que a bela torcida de Xaximacabou quase que desmontando o ginásio abaixo. Mas percebi que não foi o motivo de deixar os nossos mini Leõezinhos Baios tímidos. Fomos pra cima do Xaxiense empatando a partida e voltando para o segundo tempo com uma linda e bela virada.


A equipe do Inter ACBV, venceu a poderosa equipe do Xaxiense em casa por 4 x 3, num lindojogão de bola. Confesso que fazia muito tempo que não via um futebol jogado perfeitamente ecadenciado a cada minuto.




 Parabéns técnico Rodrigo e "Nersão" e a todos os jogadores Jhonny, Tio Zé, Polaco, Pablo, Rodolfo, Diego Pacheco, Diego Paim e Monstro, do Inter de Lages Futsal. Vamos em frente que a guerra ainda não acabou. E para aqueles que NÃO APOIAM O INTER DE FUTSAL DE LAGES, ESTÁ NA HORA DE APOIAR, POIS SOMOS O INTER, E SOMOS DE LAGES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...