quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Mais um acidente ...

O acidente aconteceu na rua João de Castro, cruzamento com a rua Rui Barbosa. Segundo informações das pessoas que estavam no local e da Polícia Militar. O motorista da camionete estaria seguindo sentido Marechal Floriano, em uma velocidade razoável. Logo atrás da camionete segundo os relatos, estava vindo uma motocicleta costurando os carros.

Foto tirada por Fernandes Jnur 
 Chegando no cruzamento com a Rui Barbosa, apareceu o motorista do Uno vermelho que acabou cortando a frente da camionete, levando junto o motoqueiro para o solo. O motoqueiro foi encaminhado gravemente ferido para o HNSP. 

Informações não oficiais 


Presidente e Vereador da Câmara Anilton Freitas, já solicitou lombadas físicas na João de Castro


"No dia 24 de junho de 2013, ja foi solicitado em Sessão na Câmara de Vereadores pelo Presidente Anilton Freitas a implantação de uma lombada física na Rua João de Castro, nas proximidades do Consórcio Intermunicipal de Saúde".


O pessoal que estava no local vieram em minha direção reclamar da Guarda Municipal. Quando aconteceu o acidente na rua João de Castro na hora exata passou um carro dos agentes. "Pensei que eles iriam parar o carro para controlar o trânsito, mas não, simplesmente desviaram e foram embora." Moradora.

Quem controlou o trânsito foram os Bombeiros novamente. Depois os agentes apareceram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...