terça-feira, 17 de setembro de 2013

Universidade receberá 2 mil alunos em Feira de Profissões que inicia amanhã

O TEST DRIVE - FEIRA DE PROFISSÕES acontece de 18 a 20 de setembro de 2013, com a recepção pela Universidade do Planalto Catarinense de turmas de 3º ano de Ensino Médio das escolas de Lages e região. A estimativa é que dois mil alunos passem pela UNIPLAC durante o evento.
No Test Drive, os alunos são convidados a conhecerem a UNIPLAC, sua estrutura de ensino, pesquisa e extensão, através de uma visita monitorada aos laboratórios e espaços do Campus em Lages. Durante a visita os alunos também conhecem cada um dos cursos de graduação disponibilizados pela UNIPLAC, na Feira de Profissões, um espaço especialmente montado, onde acadêmicos e professores expõem as atividades e funcionamento dos cursos.
O professor Batista, gestor do setor de Extensão e Apoio Comunitário, responsável pela realização do Test Drive fala da importância do evento: “O Teste Drive conta com o envolvimento de todos os setores da Universidade pois trata-se de um evento institucional que é parte do processo de renovação dos estudantes que geram a continuidade da Universidade”. O professor Batista lembra que como resultado da feira muito alunos matriculam-se nos cursos da UNIPLAC.
Na semana passada aconteceu a capacitação à equipe composta por funcionários e acadêmicos bolsistas que atuarão como monitores e guias dos estudantes visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...