segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ataques de quero-quero e telefonema para árbitro marcam jogo da 3ª divisão

A partida já começou com 25 minutos de atraso. Primeiro por falta de ambulância e depois por falta de gandulas e maqueiro. Jogadores do NEC pediam pra turma da arquibancada se apresentar pra trabalharem de gandulas.

Com a bola rolando veio a melhor cena da partida. Um quero-quero passou a atacar várias vezes o auxiliar Maykon Vieira, que teve que ir se esquivando pra não ser atingido e ainda continuar bandeirando a partida. O tal quero-quero (ou um outro) já tinha aprontado no domingo, durante a partida entre Pinheiros x BEC. A partida chegou até a parar por causa da ave, mas daquela vez, ninguém tinha filmado. Dessa vez a partida estava sendo transmitida pela Imagem TV.
No segundo tempo a coisa ficou melhor. Bastou uma rápida paralisação para um dirigente do NEC, que estava falando com alguém pelo celular, ir até o árbitro da partida. Ele tentou por duas vezes passar a ligação pra Jackson Renato Pereira, que não quis atender. Pra completar a noite, o poderoso Inter de Lages perdeu de virada pro NEC.
Tão boa quanto os ataques do quero-quero é a reação do narrador Antonio Armindo e da sua equipe. Confira no vídeo abaixo.
Com informações: Blog do Adriano Assis. Vídeo ImagemTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...