terça-feira, 8 de outubro de 2013

Corrida Rústica da Penha tem o apoio da FME

O percurso é de aproximadamente quatro mil metros
No sábado (12), a Associação de Moradores do bairro Penha, juntamente com a Fundação Municipal de Esportes (FME), promoverá a 1ª Corrida Rústica, para homens e mulheres. Na categoria 1, idade até 14 anos; na 2, de 15 a 29 anos; na categoria 3, de 30 a 44 anos e a 4, acima dos 45 anos. O percurso é de aproximadamente quatro mil metros.


As inscrições poderão ser feitas até o dia da competição; a taxa será 2 quilos de alimento não perecível por atleta. A partir das 8h30min, será entregue o kit contendo a numeração e senhas do corredor. Logo após, às 9h, ocorre a largada feminina, e as 9h30min, a masculina.

O presidente da Associação de Moradores, Volni Meros dos Santos, diz que o interessado deverá apresentar a carteira de identidade (RG), CPF, e-mail e telefone. Para o superintendente da FME, Armando Mello Júnior, a corrida rústica fará com que cada participante desenvolva uma atividade física. “A FME apoia os eventos que viabilizem melhor qualidade de vida aos lageanos”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...