quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Escola ganha reforma e quadra poliesportiva no Habitação

“Essa região tem recebido muita atenção, não somente na área da educação, mas em todos os setores. Além da Cirilo, iniciamos a Ponte Grande, teremos uma praça ao lado do Jones Minosso e em breve o Parque da Cidade será realidade.” Elizeu Mattos

O prefeito Elizeu Mattos e o vice Toni Duarte, acompanhados de secretários municipais e lideranças comunitárias, assinaram a ordem de serviço para reforma da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Mutirão e Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim), de mesmo nome, que se localizam no bairro Habitação. 
Também será construída uma quadra poliesportiva coberta com um palco fixo para apresentações na escola. Elizeu diz que dias atrás esteve na Emeb e ouviu da comunidade suas principais necessidades e se comprometeu em voltar com boas notícias. “Essa região tem recebido muita atenção da prefeitura, não somente na área da educação, mas em todos os setores. 
Logo entregaremos pronta a rua Cirilo Vieira Ramos, já iniciamos a avenida Ponte Grande, teremos também uma praça multiuso ao lado do ginásio Jones Minosso e tenho certeza que em breve o tão sonhado Parque da Cidade será realidade também”, enumera.
Mais de R$ 700 mil investidos
Pais, alunos, professores e funcionários acompanharam a assinatura, pois aguardavam ansiosos por este momento, que se configurava como uma das principais reivindicações da comunidade no bairro. Ao todo, o investimento ultrapassa R$ 700 mil, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Salário Educação. A diretora da Emeb, Anália Andrade Arruda, afirma que os alunos esperaram muito tempo pela reforma e construção da quadra, que será muito bem aproveitada nos horários de lazer e nas aulas de educação física.
A presidenta do Conselho de Pais e Professores (CPP), Claudia Oliveira, reitera que este é um sonho de muitos anos que agora se torna realidade. A secretária de Educação, Marimilia Coelho, discursou emocionada e contou que iniciou sua vida profissional nesta mesma escola e sente-se orgulhosa em poder entregar aos alunos algo que era tão aguardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...