quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Iate Clube União de Lages é declarado de utilidade pública

O Vereador João Alberto Duarte conseguiu aprovar na sessão deliberativa desta segunda-feira (21), o projeto de lei 096/2013, de autoria do vereador João Alberto, que declara de utilidade pública o IATE CLUBE UNIÃO DE LAGES.
Para o vereador é uma maneira de assegurar os associados que lutam por seu espaço na região. “Nada mais justo para os associados, além de ficarem assegurados no local, eles podem investir e expandir trazendo mais associados e turistas, isso é ótimo para nossa cidade”.

O prefeito Elizeu Mattos fez questão de convidar os responsáveis e fazer a assinatura da declaração no gabinete. “Precisamos incentivar tudo o que for bom para nossa cidade”, comenta o prefeito.
A sede fica localizada na BR 116, km 255, Lages, as margens do Rio Caveiras, utilizando 150 (cento e cinquenta) metros de comprimento e 35 ( trinta e cinco) metros de largura do lado direito da BR 116, km 255 e 150 ( cento e cinquenta) metros de comprimento e 35 (trinta e cinco) metros de largura do lado esquerdo da BR 116, km 255.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...