segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rua Bahia passa por dificuldades no bairro São Cristóvão

Além do tráfego intenso das viaturas da Polícia Militar, Bombeiros e DEAP, a rua Bahia no São Cristóvão, conta também com movimento de moradores do bairro, que residem próximos a Avenida Dom Pedro (Principal via de ligação de Lages).


Um morador percebeu que o pacote da Prefeitura (Asfaltar as ruas), estava lá, o mesmo aproveitou e comunicou o blog pedindo para que a Prefeitura coloque também esta rua dentro do pacote.


“A rua está intransitável, sofremos diariamente com estes buracos enormes, não só nós mastambém os soldados da PM e Bombeiros.” - diz o morador.


Creio que com a credibilidade que a nossa Prefeitura tem até o fim do ano, esta rua possa ser asfaltada ou pelo menos com a "Operação tapa buracos". Segundo o Secretário Joel Neto Momm, o pacote que a Prefeitura prometeu para os moradores das ruas selecionadas, já está sendo executado, ou seja, as ruas estão sendo asfaltadas. “Sr. Secretário, dê uma passadinha na rua Bahia, não vai ser somente um morador que vai ficar satisfeito, mas sim inúmeros que moram nesta região de Lages.”


Localização exata da rua Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...