quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SDR Lages homenageou servidores com 30 anos de carreira

 Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Lages homenageou servidores públicos estaduais que neste ano estão completando 30 anos de carreira. O secretário Gabriel Ribeiro e os coordenadores, comandantes e gerentes regionais da Saúde, Educação, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Deinfra, Procuradoria Geral, Udesc e Iprev entregaram certificados de menção honrosa a 73 funcionários.

 A cerimônia aconteceu na Acil, e foi parte das comemorações alusivas a 14ª Semana do Servidor Público Estadual, que tem como tema “dividir experiências para somar atitudes”.

“O serviço público representa a arte de servir as pessoas. Essa tarefa é cumprida quando as funções são executadas por funcionários comprometidos com o bem comum. Agradeço a dedicação ao longo desses 30 anos, e peço que continuem honrando a nobre missão que receberam”, disse Gabriel Ribeiro. “Dedicamos a nossa vida ao serviço público, e nos sentimos honrados com a homenagem”, ressalta a servidora da Saúde, Nalu Terezinha Julio.

Durante a cerimônia, a funcionária do setor de recursos humanos da SDR, Silvana Carla Garigioni Ribeiro, exibiu a medalha que recebeu das mãos do governador Raimundo Colombo na última terça-feira, 29, em Florianópolis, por se destacar no exercício da função. A medalha leva o nome de Alice Guilhon Gonzaga Petrelli (primeira mulher a tornar-se servidora de Santa Catarina, ao assumir a chefia de expediente da Secretaria da Fazenda em 1929).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...