terça-feira, 19 de novembro de 2013

Agentes de Trânsito guincham o carro do Pastor em frente a Igreja

 Aconteceu nesta manha de terça-feira (19), quando os Agentes de Trânsito presenciaram a falta de cartão da área azul no veículo Tempra placa de Lages. 


Os agentes foram investigar para ver se a documentação do carro estava em dia, mas a documentação estava toda atrasada, e não deu outra, os agentes acionaram o guincho da B.AUTO para levar o carro em frente a Igreja do Pastor.


 A obreira da Igreja foi aos prantos de choro e dizia que, "ELES VÃO PAGAR PELO QUE ESTÃO FAZENDO e DEUS ESTÁ VENDO”. Pra fechar, o Pastor chega depois de ter entregado os documentos e fala, “Espera ai, só deixa eu pegar minhas coisas.” Os caras deixaram ele subir no guincho, mas o Pastor não pegou nada e disse “Podem ir, depois eu pego minhas coisas e vocês vão pagar por isso.”
Pode guinchar o veículo em local de estacionamento?


Art. 181. Estacionar o veículo:
I – nas esquinas e a menos de cinco metros do bordo do alinhamento da via transversal:
Infração  média;
Penalidade - multa;
Medida administrativa  remoção do veículo;


Para o cometimento desta infração não é necessária sinalização específica. O objetivo primário da proibição é evitar que os condutores que trafeguem com seus veículos em cruzamentos não tenham sua visão da via perpendicular prejudicados em virtude de veículos estacionados próximos as esquinas. A competência desta infração é do órgão ou entidade de trânsito municipal e rodoviário. Se o condutor recusar-se a retirar o veículo ou estiver ausente no ato da fiscalização, o respectivo veículo poderá ser removido do local. Código de infração 538-00.
II – afastado da guia da calçada (meio-fio) de cinqüenta centímetros a um metro:

Infração  leve;
Penalidade - multa;
Medida administrativa  remoção do veículo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...