quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Governador irá prestar contas das ações do Governo na região, no próximo dia 5

A prestação de contas do Pacto Por Santa Catarina nos municípios da SDR Lages acontecerá no dia 5 dezembro (quinta-feira da semana que vem), às 20 horas, no auditório da Uniplac. Na ocasião, o governador Raimundo Colombo e o secretário regional Gabriel Ribeiro darão uma entrevista coletiva à imprensa, e posteriormente apresentarão à comunidade as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado nos 12 municípios, a partir de janeiro de 2011.

Os investimentos ultrapassam R$ 600 milhões, somando o que já foi concluído, o que está em andamento e o que ainda irá iniciar, mas já está no plano orçamentário. Ações previstas para o próximo ano serão anunciadas durante o evento. O governador também irá autorizar a liberação dos recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) para as prefeituras executarem obras prioritárias na saúde, educação e infraestrutura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...