sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Grande ato mobiliza Lages no dia do seu aniversário

Anúncio do calendário de pagamento do servidor público municipal para este final de ano faz parte das ações programadas pelo prefeito Elizeu Mattos
Foto Blog do Biguá 

A Administração do Município de Lages tem o prazer de convidar você para participar de importante ato em comemoração aos 247 anos de fundação da cidade, nesta sexta-feira (22), às 17h, no teatro Marajoara. O evento contará com as presenças do governador Raimundo Colombo,do prefeito Elizeu Mattos, dentre outras autoridades.
Confira a programação
- Entrega da maior compra de equipamentos da história de Lages, adquiridos em menos de um ano da nova administração;
-Entrega de termo de posse de áreas destinadas à instalação e ampliação de empresas locais;
- Anúncio do calendário de pagamento do servidor público municipal para este final de ano;
- Apresentação do projeto de revitalização do Centro de Lages;
- Assinatura de convênios com o Governo do Estado;
- Após o encerramento da solenidade no Marajoara, acontece a vistoria do maquinário recém-adquirido e que estará exposto na Avenida Duque de Caxias.
Show de blues
O convite é extensivo para o show internacional de blues que acontece à noite, a partir das 20h30min, na praçaJoca Neves. Estão vindo a Lages dois ícones do blues, osnorte-americanos Henry Gray e J.J. Jackson. A abertura terá a participação do músico lageanoMarzioLenzi. O espetáculo é uma parceria entre a prefeitura e as lojas Honolulu de Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...