segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inter goleia o Barra

Goleada em boa hora

Inter derrota o Barra por 4 a 0 e segue firme na briga pela vaga na decisão do returno

Com três gols de Brasão e um de Gustavo, o Internacional derrotou o Barra neste domingo, em casa, por 4 a 0, pela sétima rodada do returno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. O resultado mantém o clube firme na briga por uma das duas vagas na decisão desta fase da competição.
O Inter dominou as ações durante toda a partida, mas sentiu a falta de ritmo de jogo causada pelo cancelamento do jogo contra o Pinheiros, que ocorreria no último domingo. Brasão abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Lucas Pando lançou e Brasão tocou por cobertura, marcando o gol mais bonito da partida.
Na segunda etapa, os colorados mantiveram a posse de bola durante a maior parte do tempo, mas pecaram nas conclusões. Mesmo com a dificuldade causada pela falta de ritmo, o Inter conseguiu ampliar. Brasão marcou aos 20 minutos do segundo tempo, depois de receber, livre na área, passe de Lucas Pando. Gustavo, que entrou no lugar de Pando, marcou aos 46, e Brasão fechou o placar um minuto depois.

Mais uma vez o Inter terminou a partida com um jogador a menos. Aos 36 minutos, Erlon cometeu falta sobre Gabriel Bahia perto da entrada da área e foi expulso. A expulsão, somada à dificuldade da equipe de ampliar o marcador, impediu que o técnico Nasareno Silva colocasse Martinho Bin em campo. O ídolo faria contra o Barra seu último jogo em sua temporada de despedida oficial dos gramados. Bin ainda participará de alguns jogos festivos neste ano. No próximo sábado, às 16h, ele estará em campo no jogo entre os masters de Inter de Lages e Flamengo. 
O Inter volta a entrar em campo no próximo domingo, em Canelinha, contra o Oeste, pela última rodada da fase de classificação do returno. Inter e Jaraguá estão empatados na segunda posição, com 16 pontos, mas o Inter está em vantagem no saldo de gols (27 a 15). O Blumenau lidera o returno, com 17 pontos.





Com informações Imprensa Inter de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...