segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Motociclista perde controle em "racha" na Av. Belisário Ramos e bate contra o muro

(11/11/13) Na tarde desta segunda-feira, aconteceu mais um acidente envolvendo motociclistas na cidade de Lages. Por volta das 15h, três homens iniciaram um racha após abrir o sinal verde no semáforo localizado na Av. Belisário da Silva Ramos, próximo a Floricultura Sempre Verde, sentido Centro.


 Segundo um motorista que presenciou o fato e seguiu os condutores, na primeira curva já ocorreu a colisão. O motorista do Sandero branco com placa de Lages, relatou à reportagem do blog que as motos ficaram muito próximas de seu carro no momento da curva o que acabou por ocasionar uma colisão lateral. 



O motorista de uma das motocicletas perdeu o controle e acabou batendo em um muro, no momento do acidente o motorista foi arremessado para a pista, os outros dois envolvidos não se feriram e fugiram do local.


 “Ele parecia um 'bonequinho' no momento da colisão”, relatou o motorista. Foram acionados o SAMU e o Corpo de Bombeiros para atender está ocorrência que por sorte não aconteceu algo mais grave. O piloto da moto que sofreu o acidente estava com sua namorada na "garupa". Ambos sofreram muitas escoriações no corpo e passam bem. 


O motorista do Sandeiro relatou que quando viu aquelas motos atrás dele, a reação só foi frear o carro, e ver o que iria acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...