sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ônibus da Transul bate atrás de Celta na BR-116 em Lages

Com informações retiradas da Autopista Planalto Sul e Corpo de Bombeiros, foram o total de 4 vítimas, sendo que 3 saíram ilesas e uma que acabou sendo prensada com o impacto da colisão na traseira do veículo. A vítima é uma menina que foi encaminhada pelo ASU-274 dos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.


O acidente aconteceu por voltas de meia noite. Em frente ao Hotel Planalto, na entrada para a área industrial de Lages.


Segundo informações de um motorista que estava aguardando para atravessar a BR-116, quando o condutor do veículo Celta Placas de Lages foi para o acostamento e aguardar o ônibus da empresa Transul, o mesmo acabou voltando para a pista novamente e acabou cortando a frente do ônibus. A colisão foi na parte de trás do veículo. 


Com o impacto, o ônibus acabou arrastando o veículo Celta para a pista contrária por pelo menos 10 metros após a colisão. Foram deslocadas as duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois ASU do Corpo de Bombeiros e dois caminhões. Junto veio o apoio da Autopista Planalto Sul. Por sorte, ninguém veio a óbito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...