segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Qualidade nos atendimentos assistenciais foi tema de capacitação

O Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) foi criado para dar suporte aos municípios, visando garantir o cumprimento das políticas voltadas ao cidadão. Nesta segunda-feira, 18, a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Lages deu início ao curso direcionado a profissionais de toda a região, no campus da Uniplac.

A capacitação foi pautada na necessidade de consolidar a identidade dos servidores para que eles ofereçam serviços e benefícios socioassistenciais com qualidade. O objetivo é reafirmar a importância de um atendimento resolutivo. Esse é um trabalho contínuo”, ressalta o gerente de Assistência Social da SDR Gladison Santos.

A capacitação se estenderá pelas próximas três semanas. A programação inclui temas como Introdução ao Provimento dos Serviços e Benefícios Socioassistenciais do Sistema Único de Assistência Social; implementação de ações do Plano Brasil sem Miséria (BSM); e atualização em Gestão Financeira e Orçamentária do Sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...